Destaques

DVD MULHERES - Cantores de Deus

Prêmio: Melhor DVD Católico de 2012.

“Troféu Louvemos ao Senhor - Prêmio Nacional da Musica Católica – Categoria Melhor DVD”.

 

Mulheres ao vivo é o show comemorativo dos 15 anos do grupo Cantores de Deus, formado por Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréia Zanardi. Participação de Pe. Zezinho, scj, Ziza Fernandes, Walmir Alencar, Suely Façanha, Eliane Ribeiro e outros. (Ano de Produção: 2011)

 

Direção e Finalização: Gustavo Zaghen

Documentário FORA DO FIGURINO

Destaque: Selecionado e exibido na 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, 2011.

 

O ponto de partida do documentário é a questão do levantamento antropométrico, estudo científico realizado periodicamente nos países desenvolvidos para manter atualizado um banco de dados sobre as medidas corpóreas da sua população, referências indispensáveis na indústria para fabricação de produtos. No Brasil, surpreendentemente, tal estudo jamais foi realizado, o resultado é uma incômoda inadequação da população com o meio que a cerca, gerando enormes dificuldades no cotidiano das pessoas, consequências negativas na economia e até alguns problemas de saúde pública.

 

Direção: Paulo Pélico

Edição Final: Gustavo Zaghen


 

Série DANÇA CONTEMPORÂNEA

Destaque: Concorreu ao prêmio de melhor programa de TV, categoria “Música e Epetáculos” na FIPA (Festival International des Programmes Audiovisuels) - Biarritz / França, 2011.

 

O programa Kafka In Off, da Cia. Borelli de Dança, concorreu ao prêmio. Este programa faz parte da série Dança Contemporânea, do SESCTV. O programa instiga a reflexão sobre os rumos estéticos e conceituais da dança contemporânea na televisão; registra as técnicas aplicadas na elaboração de um espetáculo de dança; conta com as principais companhias de dança do País; e mostra making of e entrevistas.

 

Direção Geral: Antonio Carlos Rebesco "Pipoca"

Direção e Edição: Gustavo Zaghen


 

Série ARTE & MATEMÁTICA

Prêmios: Melhor série curricular no Maeda Prize - Festival Japan Prize 2001 e Dragão de Prata - 2º Festival Internacional do Filme Científico de Beijing / China.

 

Série de 13 programas que mostra as relações entre Matemática e Arte nos mais variados meios e expressões. Enquanto a Matemática apresenta a face mais rígida e estruturada da criação artística, a Arte representa a face mais intuitiva e lúdica do pensamento matemático.

Realização: TV Escola / MEC & TV Cultura - Brasil (Anos de Produção: 2000 e 2001)

 

Direção: Sérgio Zeigler e Michael Ukstin

Assitente de Direção, Produção e Coordenação de Edição: Gustavo Zaghen

 

© 2019 por GZ Comunicação LTDA

Siga-nos:
  • c-youtube